Chega ao Brasil no mês que vem o Seres 7, o sofisticado SUV elétrico de sete lugares que terá tração integral e sistema com extensor de autonomia que inclui motor 1.5 turbo que funciona apenas como gerador de energia, o que permie chegar a uma autonomia de 1.300 km pelo ciclo chinês CLTC.
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Apenas no modo elétrico, sem utilizar o gerador, o Seres 7 é capaz de rodar 240 km pelo mesmo método de medição. Depois que o carro desembarcar no Brasil oficialmente é que serão divulgados os dados do Inmetro.
De qualquer forma, o Seres 7 deverá desembarcar no Brasil por algo acima de R$ 500 mil, ja que o Seres 5 sai por R$ 419.900 e fica um degrau abaixo do novo SUV, o mais luxuoso e equipado da marca. Vem com dois motores elétricos e o 1.5 a combustão, chegando ao tota de 448 cv e bons 61,2 kgfm de torque.
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O Seres 7 vem de um projeto desenvolvdo pela submarca Aito, que trabalhou em parceria com a Huawei, uma das gigantes da indústria de tecnologia e telecomunicações. Conta com 5,02 metros de comprimento, 1,94 metro de largura, 1,77 m de altura e 2,82 metros de entre-eixos, medidas que superam a do Jeep Commander.
O desenho do Seres 7 chama atenção por detalhes como ampla grade frontal, faróis e lanternas de LED, para-choques envolventes que inspiram robustez e uma alta linha de cintura, além das maçanetas escamoteáveis, detalhes que tem se tornado cada vez mais comum em SUVs elétricos hoje em dia.
Sofisticado por dentro
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No interior bem arejado, o destaque fica por conta da grande tela no centro do painel e do acabamento bem caprichado, que inclui a alavanca de câmbio com sistema eletrônico e que parece ter sido feita de cristal. Além disso, a Seres diz que os bancos são do tipo gravidade zero, que permitem serem usados por horas sem cansar os ocupantes.
Entre os principais equipamentos de série, destacam-se alguns, como frenagem automática de emergência e correção de faixa e três assistentes de estacionamento: autônomo, remoto e com auxílio do motorista. No segundo deles é possível controlar o carro pelo controle da chave, o que é útil ao estacionar em vagas apertadas.
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Fonte: autoo