Novembro aguarda o lançamento de um dos filmes de ficção científica mais importantes do ano. chega aos cinemas em três semanas, em 6 de novembro, e o filme dá continuidade a uma saga que já dura, com seus altos e baixos, 38 anos.
Predador: Terras Selvagens, dirigido por , é estrelado por e . A primeira interpreta Thia, um sintético que une forças com Dek, um jovem Yautja interpretado por Koloamatangi. Juntos, eles embarcam em uma missão perigosa para encontrar o adversário final.
As boas ideias de Dan Trachtenberg

Disney
Nos últimos anos, Dan Trachtenberg se tornou um nome de peso na saga de ficção científica iniciada com no clássico (1987). O cineasta conseguiu trazer a franquia de volta à vida com (2022), filme em que uma jovem comanche chamada Naru () se torna a única integrante de sua tribo capaz de enfrentar a ameaça alienígena.
As boas ideias de Trachtenberg proliferaram. Além de O Predador: A Caçada, o cineasta também dirigiu Predador: Terras Selvagens e o filme de animação (2025). Codirigido por e lançado diretamente no Disney+ , Predador: Assassino de Assassinos é um filme antológico que começa com um guerreiro viking embarcando em uma vingança sangrenta contra um Yautja. As outras histórias acompanham um ninja no Japão feudal e um piloto da Segunda Guerra Mundial.
Trachtenberg juntou-se à franquia de ficção científica após o fracasso de (2018), dirigido por . Além de receber críticas negativas na época, o filme foi um fracasso comercial. A saga começou com O Predador, que foi seguido por (1990) e (2010). Houve também dois crossovers: (2004) e (2007).
Fonte: adorocinema