O homem não para! Muitos falam que é a pessoa que mais trabalha em Hollywood, mas se pararmos para analisar com atenção, é um forte concorrente ao posto. Depois de dirigir e a 2ª temporada de , além de escrever o roteiro das duas histórias, o chefão da DC está pronto para conduzir uma nova história do Homem de Aço nos cinemas.
Em menos de dois anos, a sequência do filme estrelado por vai chegar às telonas de todo o mundo. Através das redes sociais, o cineasta confirmou o nome do filme, Man of Tomorrow, com uma arte de Jim Lee, renomado desenhista da DC, conhecido por suas contribuições em grandes HQs da editora.

DC / Jim Lee
Na imagem, Lex Luthor aparece com uma armadura verde e roxa projetada para lutar contra o alter-ego de Clark Kent. Trata-se de uma espécie de exoesqueleto já visto em animações e, claro, nos quadrinhos. Ao seu lado está o herói da capa vermelha segurando uma chave de fenda.
Embora não tenha confirmado com todas as palavras que esta seria uma continuação direta de Superman, ainda mais quando Supergirl deve seguir a história e a série de John Cena, de forma muito mais precisa, é uma sequência de tudo o que aconteceu até os últimos minutos de Superman levando em consideração as devidas proporções.
“Já terminei o tratamento para a próxima história do que chamarei de ‘Saga do Superman'”, disse Gunn ao The Hollywood Reporter no mês passado, praticamente antecipando que o desenvolvimento começaria muito em breve. “Estou trabalhando nisso e espero começar a produção daqui a pouco.”
O título do projeto faz referência a uma animação de 2020, uma espécie de modernização da origem do herói com base na minissérie Superman: Birthright, que está disponível no catálogo da HBO Max. É possível que existam inspirações nessa trama, com direito a batalhas entre Lex e Clark com seus novos trajes, além da presença do Lobo, do Caçador de Marte e de outros personagens icônicos ainda inéditos no DCU.
Superman: Man of Tomorrow estreia em 9 de julho de 2027, depois de Supergirl (26 de junho de 2026) e Clayface (11 de setembro de 2026). O projeto antecede Batman II, que foi anunciado há alguns anos, mas finalmente deve ver a luz do dia meses após a sequência de Gunn.
Fonte: adorocinema