Lançamentos Mitsubishi 2026
Mitsubishi 2026: Conheça a nova picape Triton, o SUV compacto Xforce fabricado no Brasil e o novo Outlander PHEV. Veja preços, motores e todas as novidades.
A Mitsubishi está em um momento de renovação profunda no Brasil. Sob o comando da HPE (representante oficial da marca no país), a montadora japonesa anunciou um investimento bilionário para modernizar sua fábrica em Catalão (GO), o que resultará em novos modelos com tecnologias híbridas e design agressivo em 2026.
Lançamentos da Mitsubishi para 2026
Confira os destaques que chegam para reforçar o DNA 4×4 da marca:
1. Mitsubishi Triton (Sexta Geração)
A picape mais famosa da marca abandona o nome “L200” para se chamar apenas Triton. Totalmente renovada, ela é maior, mais potente e mais tecnológica.
-
Motor: Novo motor 2.4 Biturbo diesel de 205 cv e 47,9 kgfm de torque.
-
Tecnologia: Ganha o “Mega Chassis” (60% mais rígido) e sistemas de assistência ativa (ADAS), como frenagem autônoma e piloto automático adaptativo.
-
Status: Já disponível como linha 2026 em versões que vão de R$ 250 mil a R$ 335 mil.

2. Mitsubishi Xforce (O “Anti-T-Cross”)
Este é o lançamento mais aguardado para 2026. O Xforce será fabricado no Brasil para ocupar o lugar deixado pelo ASX e Outlander Sport.
-
Destaque: Terá o maior espaço interno da categoria (4,39m de comprimento) e sistema de som Yamaha Premium.
-
Mecânica: Deve estrear com motor 1.5 turbo flex de até 165 cv e uma promissora versão híbrida capaz de fazer até 24 km/l.

3. Outlander PHEV (Híbrido Plug-in)
O SUV de 7 lugares retorna ao Brasil em sua versão mais sofisticada para enfrentar o Jeep Compass 4xe e o BYD Tan.
-
Performance: Combina motor 2.4 a combustão com dois motores elétricos, permitindo rodar até 80 km apenas no modo elétrico.
-
Interior: Painel 100% digital, teto solar panorâmico e acabamento premium com 11 airbags.

4. O Novo Pajero Sport
O SUV “raiz” da marca também recebeu atualizações para a linha 2026. O foco foi o refinamento visual e o conforto térmico, com ar-condicionado de três zonas e novas molduras de para-choque. Mantém o robusto motor 2.4 diesel de 190 cv e a tração Super Select II, referência no off-road.
Leia aqui:Vem aí: novo VW Passat híbrido roda 1.300 km e traz luxo dos elétricos na China
Escrito por
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
Escrito por
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.
Fonte: garagem360






