e estão desenvolvendo o novo universo da DC, que começa com o lançamento de nos cinemas em 2025, e uma nova Supergirl foi escolhida: , que ficou conhecida pelo papel da jovem Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de , assume a personagem na franquia.
Milly Alcock será a protagonista do filme Supergirl: Woman of Tomorrow, mas é possível que ela apareça ainda antes como Kara Zor-El, prima do Superman, em Superman: Legacy – que terá como Clark Kent e como Lois Lane.
“Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa e estou extremamente animado por ela fazer parte do DCU”, escreveu James Gunn sobre a escalação em suas redes sociais. “Sim, eu tomei conhecimento dela pela primeira vez em House of the Dragon, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl”.
Foi confirmado por James Gunn que Supergirl: Woman of Tomorrow será baseado nos quadrinhos de mesmo nome, de Tom King e Bilquis Evely. O filme faz parte da primeira parte do novo universo DC, Capítulo Um: Deuses e Monstros, e tem como roteirista . Enquanto que a versão anterior de , sua prima Supergirl irá para o lado oposto.
“Veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde criança, e a Supergirl, criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e que viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida e depois virem para a Terra”, provocou Gunn anteriormente.
Lembrando que Supergirl foi interpretada recentemente por nas exibida pela CBS e CW, e também por em .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema