Notícias

MPF inicia acompanhamento da greve no Hospital Júlio Muller: saiba mais!

2024 word1

2024 word1

Conteúdo/ODOC – O Ministério Público (MPF) instaurou um procedimento administrativo disciplinar para acompanhar a greve dos profissionais do Hospital Universitário Júlio Muller, em á. O ato consta no Diário Oficial do órgão que circula nesta segunda-feira (10) e é assinado pela procuradora da República, Denise Nunes Rocha Müller Slhessarenko.

No documento, é informado que o procedimento buscará observar os empregados públicos pertencentes ao quadro de profissionais da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), bem como os servidores pertencentes ao quadro da Universidade Federal do Mato Grosso.

Segundo o órgão, a deflagração de dois movimentos grevistas, um dos empregados públicos pertencentes ao quadro de profissionais da EBSERH e durou 3 dias. O outro é dos servidores pertencentes ao quadro da Universidade Federal do Mato Grosso, vinculados ao Regime Jurídico Único (RJU) e lotados no HUJM-. Este teve início em março e está em andamento.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.