Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Motorista embriagado causa acidente fatal com parente de parlamentar Elizeu Nascimento

2024 word3

Christinny dos Santos



Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um motorista alcoolizado, na noite dessa terça-feira (14), no município de Tangará da Serra (241 km de Cuiabá). A vítima era primo do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).

À polícia, testemunhas relataram que Henrique havia acabado de estacionar a motocicleta e em direção a uma casa, no bairro Jardim Europa, quando o motorista de um Palio, que trafegava pela região em alta velocidade, atingiu a vítima.

Henrique trabalhava como entregador de lanches e estava fazendo uma entrega no momento do acidente.

De acordo com o registro de ocorrência, o condutor do Pálio apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi realizado o teste de alcoolemia com resultado 1,01 mg/l. A Lei Seca determina que o limite tolerável é de 0,05 mg/l.

Nas redes sociais, o deputado Elizeu Nascimento lamentou a morte do primo.

“Com muita tristeza que comunico o falecimento do meu primo em segundo grau, Henrique Oliveira, que teve sua vida ceifada prematuramente, por atropelamento quando trabalhava de motoboy delivery na cidade de Tangará da Serra. Que Deus conforte nossa família e amigo”, publicou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.