Christinny dos Santos
Única News
O médico anestesista José Correia de Oliveira Neto, de 66 anos, foi encontrado morto na área de pasto de uma fazenda, localizada na zona rural do município de Juara (645 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (25). Informações preliminares apontam que o médico tentava apagar um incêndio quando foi carbonizado.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe policial foi acionada pela Secretaria de Saúde do município informando que um corpo carbonizado havia sido localizado na área de pasto da fazenda. No local, um dos funcionários da fazenda conduziu a equipe até o cadáver, mais tarde identificado como sendo de José Neto.
Ainda segundo as autoridades policiais, até o momento, não foi possível determinar o que deu início ao incêndio, nem confirmar se este foi a causa da morte do médico. A Perícia Oficial e Identificação técnica (Politec) foi acionada e apura o caso.
O médico anestesista trabalhou por 18 anos no Hospital Regional de Alta Floresta e, dedes 2006, trabalhava no Hospital Regional.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) lamentou a morte do profissional. “Neste momento difícil, o secretário de Estado de Saúde, Juliano Melo, e todos os servidores da SES expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Dr. Correia”, diz trecho da nota divulgada pela pasta.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews