Christinny dos Santos
Única News
Um jovem de 22 anos foi baleado após ser confundido por um garimpeiro com um porco-do-mato. A vítima acompanhava um grupo de biólogos que fazia trabalho de pesquisa na região do Rio Teles Pires, em Paranaíta (838 km de Cuiabá). O caso foi registrado nessa quarta-feira (21).
A equipe de biólogos fazia armadilhas para captura de animais silvestres da região quando ouviu um disparo de arma de fogo e foram em direção ao local em que o jovem estava.
No local, os colegas avistaram a vítima caída ao solo, sangrando. O rapaz foi atingido por disparo de arma de fogo na perna e abdômen. O tiro foi disparado por um garimpeiro que estava caçando porco-do-mato e ao avistar a movimentação na mata, confundiu a vítima com um animal.
O garimpeiro socorreu a vítima até a usina Teles Pires com auxílio de profissionais da saúde e ambulância. Posteriormente, o jovem precisou ser transferido para o Hospital Regional de Alta Floresta onde passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sob seu estado de saúde.
À polícia, o garimpeiro confessou ter efetuado o disparo e deve prestar depoimento ainda nesta quinta-feira. O caso é investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews