Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Idosa é resgatada por bombeiros após ficar presa em bueiro em MT: VÍDEO.

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Miranda

Única News

Uma idosa de 70 anos, identificada apenas como dona Nercisa, foi resgatada pelo de Bombeiros na noite desta terça-feira (14), após cair em um na cidade de Juína (745 Km de Cuiabá). Segundo informações da , a aposentada estava desaparecida desde a madrugada, quando saiu de casa, no bairro Módulo 05, sem avisar nenhum de seus parentes.

Inicialmente, a família da idosa procurou a Polícia para comunicar o desaparecimento. Logo após a denúncia, investigadores de polícia e agentes dos Bombeiros deram início às buscas e chegaram a procurar a mulher em uma área de mata, com a utilização de drones para suporte nas buscas.

Todavia, foi a neta de Nercisa que conseguiu identificar o paradeiro da idosa, através das imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas a casa da família. Através das imagens que a jovem viu uma pessoa andando pela rua e desaparecendo, após cair em um bueiro nas proximidades.

Com a sensação de que a pessoa que tinha caído no bueiro seria a sua mãe, a filha da idosa entrou em contato com o Corpo de Bombeiros informando o fato e, após uma verificação da equipe, foi confirmado que Nercisa era a pessoa que tinha caído no buraco, onde ficou presa durante todo o dia.

Populares registraram o resgate, que foi bastante complexo, sendo necessária a utilização de uma retroescavadeira para abrir um buraco e facilitar o acesso à tubulação de águas pluviais onde a idosa caiu.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nercisa não estava respondendo verbalmente, mas foi resgatada aparentemente bem e sem ferimentos graves. Porsteriormente foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos Bombeiros, onde ficou internada. Seu estado de saúde não foi informado.

Ainda não se sabe como ela conseguiu sair de sua residência durante a madrugada ou como caiu no bueiro. Contudo, acredita-se que a idosa possa ter sofrido uma crise de vertigem e caído no buraco.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.