Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Caminhoneiro colabora com Polícia após atropelamento fatal na Av. Miguel Sutil

2024 word1

Única News

Da Redação

O caminhoneiro que atropelou Maria Clara Mendes de Oliveira, na Avenida Miguel Sutil, que dá acesso ao bairro Cophamil, em Cuiabá, nesta terça-feira (09), lamentou a morte da jovem, prestou condolências à família e informou que já se colocou à disposição da .

Maria Clara seguia em uma motocicleta Honda Biz na faixa da direita, em direção ao bairro Jardim Cuiabá, quando o caminhão, que trafegava na pista do meio, fez a troca de faixa e a atropelou.

Por meio de seus advogados, o motorista externalizou condolências aos familiares e amigos da jovem, mas informou que não vai se manifestar sobre os pormenores do .

“Sem adentrar ao mérito da questão, o condutor esclarece que está à disposição das autoridades e demais órgãos competentes para prestar as informações necessárias para melhor elucidação dos fatos, conforme vem fazendo desde o lastimoso ocorrido”, diz trecho da nota enviada pela defesa do motorista.

O caso

Atingida pela roda traseira do veículo de carga, Maria Clara foi esmagada e teve o corpo despedaçado, sem qualquer chance de sobrevivência. Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas oficializou a morte da vítima.

A cena foi flagrada pelas câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Maria Clara tinha apenas 21 anos e era recém habilitada.

Veja vídeo do momento do acidente:


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.