Karine Campos
Única News
Dois cachorros, das raças Lhasa Apso e Spitz Alemão Anão, foram furtados nessa segunda-feira (12) após a academia de treinamento e hotel para cães em que estavam hospedados ser invadida, no Distrito do Sucuri, em Cuiabá. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação.
A adestradora e proprietária do local, Ana Paula Nunes Tavares, relatou o ocorrido em entrevista ao Única News. Segundo a dona do estabelecimento, o furto aconteceu às 19h, quando ela havia acabado de sair da chácara para levar um cachorro em uma residência e comprar ração.
“Foi muito rápido. Entraram, soltaram meus cães de guarda, passaram pelo meu rottweiler e pelos dois pastores-alemão, tocaram eles com um pedaço de cano e entraram na casa”, disse Ana.
Aflita com o ocorrido, a adestradora afirmou que muitos pertences dela foram levados durante a ação, porém, a única coisa que importa nesse momento é recuperar os dois cães que foram levados pelos criminosos.
“Levaram alguns pertences, mas eu não me importo com os pertences, não quero nada de volta, eu quero só os cachorros”. Afirma a adestradora.
A proprietária ainda relata que os cãezinhos que foram levados demandam muito cuidado, já que tem problemas de saúde e inclusive precisam comer ração especial.
Um boletim foi confeccionado e o caso segue sob investigação, para identificar os autores e saber o paradeiro dos bichinhos.
A dona do local está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 5 mil para quem encontrar e devolver os animais. Quem tiver informações sobre o paradeiros dos cães pode entrar em contato pelo número (65) 99924-2100.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews