Christinny dos Santos
Única News
As duas pessoas que morreram em uma queda de avião que aconeteceu na terça-feira (23), em uma propriedade rural que faz divisa com o aeroporto do município de Matupá (684 km de Cuiabá), ainda não foram identificadas. Os corpos foram carbonizados e a perícia aguarda exame de DNA das vítimas.
Fragmentos do documento de identidade das duas pessoas também foram encontrados no local, mas por estarem queimados, não foram suficientes para confirmar a identidade das vítimas. A equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizará a perícia papiloscópica.
A Delegacia de Matupá ainda está em diligências na região para apurar quando os ocupantes chegaram ao município e, assim, obter informações sobre a aeronave. O comando local da Aeronáutica está apurando informações técnicas e a perícia sobre as causas do acidente.
O caso
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e quando chegou ao local já havia um caminhão pipa da prefeitura fazendo o combate ao fogo que atingia também uma plantação de eucaliptos. As chamas foram contidas e a equipe realizou também o rescaldo para evitar a reignição.
Testemunhas informaram as autoridades que a aeronave é um jato executivo. Até o momento, foram localizados dois corpos no local da queda.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews