Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Advogada é resgatada de cárcere privado em Barra do Piraí; namorado é preso

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia
advogada resgatada carcere privado barra pirai namorado preso

Via @portalg1 | Uma advogada, de 37 anos, mantida em cárcere privado pelo namorado foi resgatada na quinta-feira (8) em Barra do Piraí (RJ). O acusado, de anos, foi preso em flagrante.

Policiais civis chegaram até o imóvel, que fica no Centro da cidade, após vizinhos escutarem os gritos da e denunciarem o caso.

A mulher foi encontrada com vários ferimentos pelos corpo e cortes de faca nas mãos. De acordo com a Polícia Civil, a casa estava revirada e com manchas de sangue no chão.

Em depoimento, a vítima revelou que ficou mantida trancada na casa por várias semanas e só saía acompanhada por ele. O casal estava junto há três meses.

” Ela foi submetida a constantes espancamentos, ameaças de morte e o jovem chegou a afirmar que ‘picaria’ a filha dela, fruto de outro relacionamento, caso fosse denunciado. Os ataques incluíam socos, chutes e esganaduras. A advogada também era proibida de buscar tratamento médico ou de ir trabalhar, a fim de evitar que as agressões fossem notadas.”, disse o delegado titular de Barra do Piraí, Antônio Furtado.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, onde passou por um exame de corpo de delito.

O foi levado para a delegacia de Barra do Piraí e vai responder por cárcere privado qualificado, maus-tratos, ameaça e lesão corporal com violência doméstica. Se condenado, a pena pode chegar até 12 anos e seis meses de prisão.

“Mais uma vez mostramos que lugar de quem gosta de bater em mulher é na cadeia. As leis existem para isso e nós não vamos hesitar em colocá-las em prática para garantir direitos”, finalizou Furtado.

Denúncias de violência doméstica podem ser feitas para o telefone da delegacia. O número é: (24) 2445-4213.

Por g1 Sul do Rio e Costa Verde
@portalg1

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.