karine Campos
Única News
Juscelino Ildefonso de Souza Ramos, de 68 anos, morreu nessa quinta-feira (7) em uma colisão envolvendo o a caminhonete Hilux que ele conduzia e um caminhão, na MT-240, em Santo Afonso (280 km de Cuiabá).
Juscelino era ex-servidor público e trabalhou mais de 40 anos no instituto de Defesa Agropecuária do estado de mato grosso (Indea-MT) onde desempenhou funções como fiscal de Defesa Agropecuária e Florestal. O idoso havia se aposentado em junho deste ano.
A polícia foi acionada às 22h para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal.
No local, foi constatado que Juscelino seguia na pista em sua Hilux, quando bateu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário. A dinâmica exata da colisão está sendo investigada.
Com o impacto da batida, a caminhonete ficou totalmente destruída e Juscelino morreu na hora, já o caminhoneiro teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local onde a colisão aconteceu para fazer a análise da ocorrência e realizar a liberação do corpo.
FAÇA PARTE DE NOSSO grupo NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews