Via @metropoles | Após o humorista Tiago Santineli pedir para alguém “desligar” o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), assim como teriam feito com o ativista americano Charlie Kirk, assassinado em setembro, o parlamentar respondeu à ameaça.
Nikolas replicou a mensagem de Santineli pedindo para o comediante “ir pegá-lo” e publicou um endereço que virou meme na internet durante a pandemia: “Rua Mariano Procópio, nº 37”.
O deputado também avisou aos seguidores que pediam para ele acionar a Justiça contra o humorista que o inquérito contra Santineli já está instaurado, mas que o comediante “fica fugindo” da intimação.
“Pra quem deseja saber: o inquérito está instaurado e só falta intimar o corajoso, que fica fugindo da Justiça. Uma hora a casa cai”, afirmou o deputado.
Santineli, que está impedido de entrar nos Estados Unidos justamente por piadas com a morte de Charlie Kirk, reclamou de um suposto pedido de Nikolas para que os americanos façam com o Brasil o que fizeram na Venezuela.
“Alguém desliga o Nikolas, por favor. Pode ser igual desligaram o Charlie Kirk, não importa. A gente não pode ficar pagando 60K [R$ 60 mil; o salário de um deputado é de R$ 46,3 mil] pra um filho da p*** desses, que pede pra um país estrangeiro invadir o próprio país que ele é pago para representar”, disse o humorista.
Igor Gadelha e Gustavo Zucchi
Fonte: @metropoles







