Em artigo publicado na da Revista , o colunista Rodrigo Constantino apresenta informações referentes à atual vice-presidente dos Estados Unidos e candidata ao comando da Casa Branca pelo Partido Democrata, Kamala Harris. O texto também dá detalhes de quem é o aliado dela escolhido para ser o seu vice: o governador de Minnesota, Tim Walz.
Leia um trecho do artigo sobre quem é Tim Walz
“Há quem tente pintar Walz como um ‘caipira gente fina’, mas é pura desinformação — assim como a própria Kamala moderada não passa de uma invenção da mídia. ‘Tampon Walz’, como já foi apelidado pelos republicanos, queria colocar absorventes em banheiros masculinos para atender trans. A lei de Minnesota, que entrou em vigor em 1º de janeiro, exige que os produtos menstruais — incluindo absorventes, absorventes internos e outros itens — ‘devem estar disponíveis para todas as alunas menstruadas em banheiros usados regularmente por alunos da 4ª à 12ª série, de acordo com um plano desenvolvido pelo distrito escolar’.”
Além disso, o articulista afirma que o candidato ao cargo de vice-presidente dos EUA é um entusiasta do movimento black lives matter. Sobre Kamala, Constantino lança a pergunta logo no título: .
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 229 da Revista vai além do texto de Rodrigo Constantino a respeito de Kamala Harris e Tim Walz. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de Carlo Cauti (matéria de capa e coluna de economia), J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Alexandre Garcia, Cristyan Costa, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Silvio Navarro, Eugenio Goussinsky, Daniela Giorno, Adalberto Piotto, Rute Moraes, Dagomir Marquezi, Joanna Williams (da ), Evaristo de Miranda e Flávio Gordon.
Startup de jornalismo on-line, a Revista está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta , escolher o plano e seguir os passos indicados.
Fonte: revistaoeste