Sem saber nadar, mulher pula no lago com crocodilo para salvar menina de 11 anos

Veja o que o instinto e a compaixão são capazes de fazer. Mesmo sem saber nadar, esta mulher pulou num lago que tem crocodilo para salvar uma menina de 11 anos. Ela sabia que o réptil perigoso sempre aparecia naquelas águas.
A heroína Bridgett Addison não pensou duas vezes quando ouviu os gritos da criança. Mia Garcia estava coletando conchinhas com a irmã quando se perdeu durante uma corrida, escorregou e caiu na água.
Embora a menina saiba nadar, o lugar é lamacento e isso dificultou que ela subisse e voltasse para terra firme. Mas a Bridgett viu a situação de perigo, agiu rápido e salvou a criança.
Como aconteceu
O caso aconteceu esta semana em um parque de em Fort Myers, na Flórida (EUA).
Bridgett estava em um pavilhão próximo quando ouviu os gritos de socorro de Mia.
Sem hesitar e sem saber nadar, ela correu para o lago, entrou na água barrenta, pegou a criança e a levou para um lugar seguro. mesmo sem saber nadar, informou o SunnySkyz/WHAS11
Leia mais notícia boa
Ajudar, sempre
Passado o susto, Bridgett disse que faria tudo de novo e falou sobre a importância de ajudar alguém nessa vida.
“Não me importa quem eles são, qual a cor, qual a deficiência deles. Se você consegue, vá e ajude alguém”, afirmou a heroína.
A avó de Mia, que testemunhou o resgate, disse que nunca vai esquecer a gentileza da desconhecida que apareceu para resgatar a netinha dela naquele dia.
Gratidão da família
O que aconteceu resgatou a fé da vovó na humanidade.
“Isso mostra que existem pessoas boas por aí, e ela é uma delas”, disse a avó.
Foi um momento assustador que poderia ter terminado de forma muito diferente, mas, graças à coragem e ao altruísmo da Bridgett, Mia está segura e de volta à sua família.
Heróis sem capa existem, sim!
Fonte: sonoticiaboa