MATO GROSSO RONDONÓPOLIS

Mulher é mantida em cárcere e espancada pelo marido em Mato Grosso: Violência Doméstica em Destaque

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Uma mulher de 29 anos foi brutalmente espancada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido, na noite do último sábado (19), no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. O homem foi preso em flagrante após resistir à abordagem policial e precisar ser contido com uso de uma arma de choque.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi encontrada sobre o muro da residência, relatando ter sido agredida e trancada dentro da casa pelo companheiro. Ela afirmou que ele consumiu bebidas alcoólicas durante o dia e, posteriormente, utilizou uma substância semelhante à cocaína.

Após questionar o consumo, a mulher foi surpreendida com uma série de agressões físicas e verbais. “Você sabe que eu sou desse jeito, desgraça”, teria gritado o agressor enquanto a puxava pelos cabelos e desferia socos em sua cabeça.

As agressões continuaram mesmo após a tentativa da vítima de deixar o local. O homem trancou o portão, voltou a agredi-la e a arrastou pelo chão. A mulher relatou lesões na cabeça, no olho esquerdo, nos joelhos e dores por todo o corpo.

Para resgatá-la, os policiais precisaram pular o muro da residência. O suspeito foi encontrado escondido debaixo da cama, se recusou a colaborar e declarou que não seria preso. Diante da resistência, a equipe usou uma arma de choque e o algemou, levando-o à 1ª Delegacia de Polícia, com ferimentos causados durante a imobilização e o confronto com os móveis do cômodo onde estava.

Na delegacia, ele permaneceu agressivo, fazendo ameaças à vítima — afirmando que ela “merecia uma facada” — e ofendendo os policiais, aos quais chamou de “cachorros” enquanto se debatia nas grades. Durante o registro do boletim de ocorrência, a mulher deixou o local antes de ser ouvida pelo delegado, mas relatou que já havia sido agredida anteriormente.

O caso foi registrado e será investigado pela polícia de Mato Grosso.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.