Uma mulher de 35 anos foi violentamente atacada durante uma tentativa de roubo na noite de sexta-feira (1), no Setor Vila Nova, em Confresa. A vítima foi socorrida com a faca ainda cravada no abdômen e encaminhada ao Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo relatos à Polícia Militar, a mulher foi surpreendida ao chegar em casa por um homem armado com uma faca. Sob ameaça, foi forçada a ajudá-lo a retirar uma televisão da parede. O suspeito levou o aparelho até o muro da residência, mas não conseguiu concluir o furto.
Em seguida, ele retornou exigindo que a vítima abrisse o portão para facilitar a fuga. Em pânico, ela deixou a chave cair e tentou fugir. O criminoso a perseguiu e a esfaqueou diversas vezes antes de fugir sem levar nenhum item.
A mulher sofreu quatro perfurações por arma branca e foi atendida por uma unidade de saúde, que acionou a polícia. Ela descreveu o autor como um homem magro, moreno, vestindo camiseta preta, bermuda e com uma tatuagem grande em um dos braços.
A ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil de Mato Grosso. O suspeito segue foragido.
Fonte: cenariomt