Homem de 25 anos causou acidente envolvendo um Fiat Palio com três ocupantes. Ele se escondeu no mato e foi detido horas depois por amigos das vítimas.
Um motorista de 25 anos foi preso na manhã deste domingo (12) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, horas depois de causar uma colisão na BR-163 e fugir do local. O acidente ocorreu por volta da 1h da madrugada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conduzia um Ford Fusion e colidiu com um Fiat Palio, que transportava um homem de 74 anos e duas mulheres, de 40 e 69 anos. Embora o registro não detalhe a dinâmica do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o condutor do Fusion foi o responsável pela colisão.
Testemunhas relataram aos agentes da PRF que o motorista do Fusion fugiu imediatamente após o choque.
A prisão do motorista ocorreu por volta das 5h da manhã no Posto Platinão. Ele foi localizado não pela polícia, mas por amigos das vítimas que estavam realizando buscas pela região.
Ao ser confrontado pela polícia, o motorista confessou que se escondeu no mato às margens da rodovia e esperou que todos deixassem o local do acidente para conseguir fugir.
Apesar da gravidade da colisão e da fuga do responsável, as vítimas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento médico. O condutor foi preso e autuado pelo crime de lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt