Uma menina de 10 anos foi vítima de estupro de vulnerável cometido nas proximidades de uma escola no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (6), na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.
Em um grupo de WhatsApp, moradores do bairro enviaram mensagens de alerta nesta quinta (5), informando que um carro Honda Civic estaria rondando a região de uma escola com o intuito de sequestrar meninas para, supostamente, abusar sexualmente delas.
Diante do relato, o Leiagora entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, que informou que uma investigação foi aberta na manhã desta sexta após o registro do caso.
As informações iniciais apontam como suspeito o condutor de um veículo Honda Civic. A equipe da delegacia está em diligências para apurar os fatos. Além disso, a Polícia Civil informa que denúncias que possam auxiliar no esclarecimento do caso devem ser passadas diretamente à polícia, com o fim de permitir a devida identificação, apuração e responsabilização do suspeito.
As informações podem ser passadas de forma anônima pelo número 197.

Fonte: leiagora






