Karine Campos
Única News
Hélio Lopes da Costa, de 60 anos, morreu nessa terça-feira (25) ao ser atropelado e esmagado por um caminhão Trator, na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.
O acidente aconteceu às 18h24 em frente a uma pastelaria da região. O condutor do caminhão trafegava pela avenida sentido à BR 364, ao Trevo do Lagarto, quando o motociclista entrou na via pelo acostamento.
Ao tentar virar a moto, Hélio se desequilibrou e acabou caindo para o lado esquerdo, nesse momento foi atropelado pelo caminhão, que trafegava na pista.
O corpo da vítima ficou preso na roda do veículo e foi arrastado por alguns metros sob o veículo. Hélio morreu na hora.
Segundo um conhecido da vítima, Hélio não tinha muita mobilidade e lidava com sequelas que ficaram após ele sofrer um derrame.
A cena do acidente foi isolada pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Em frente à pastelaria onde o acidente aconteceu havia uma câmera de monitoramento, que registou o momento exato da colisão.
As imagens mostram a vítima chegando pelo acostamento e permanecendo próxima à calçada. Após alguns segundos ele tenta sair, porém, acaba caindo no momento em que o caminhão passa pela avenida.
O corpo de Hélio se prende nas rodas e sai arrastado enquanto sua motocicleta fica para trás.
Os trabalhadores e alguns cliente que estavam na barraca de pastel presenciaram todo o acidente. Uma das mulheres que estava trabalhando no local entra em desespero ao ver o motociclista sendo levado e esmagado pela roda.
Um outro vídeo gravado por uma testemunha mostra o corpo da vítima caído a alguns metros longe da moto. O cadáver já estava coberto por uma lona preta e algumas pessoas começam a aglomerar na avenida para ver o que havia acontecido.
Veja os vídeos
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews