Combate ao Mosquito
Notícias

Motociclista é preso após furar blitz e derrubar militar em Várzea Grande

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Homem de 34 anos foi preso em Várzea Grande na madrugada deste sábado (8) por desobedecer a uma ordem de parada feita durante uma blitz, e posteriormente se envolver numa perseguição, por volta das 1h30 na Avenida Couto Magalhães.
Leia mais: 
Segundo o registro policial, o suspeito conduzia uma motocicleta Honda CG Titan vermelha quando desrespeitou o bloqueio e acelerou em direção à Avenida João Ponce de Arruda.
Os agentes militares iniciaram o acompanhamento tático e, durante a aproximação, o motociclista fez menção de sacar um objeto da cintura, levando os agentes a reduzirem a velocidade por suspeita de que ele estivesse armado.
A perseguição continuou até a Avenida Presidente Arthur Bernardes, onde havia pedestres na via. Em determinado momento, o suspeito seguiu em alta velocidade na direção das pessoas, quase atingindo algumas delas.
A polícia conseguiu cercá-lo nas proximidades do bairro Costa Verde, mas ele novamente fez um movimento na cintura e colidiu propositalmente contra a motocicleta de um policial, derrubando-o. Diante da situação, o agente efetuou um disparo de advertência no solo, sem atingir o suspeito, que fugiu em seguida.
O indivíduo foi alcançado e detido, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros no local antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, onde foi submetido a procedimentos médicos devido a um ferimento na perna direita.
Durante o deslocamento, o celular do suspeito recebeu diversas mensagens e ligações, com conteúdo que, segundo a polícia, indicava possível envolvimento com o tráfico de drogas.
Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 

 

Fonte: Olhar Direto

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.