Grupo do Whatsapp Cuiabá
Fashion Matéria

Virginia Mendes: embaixadora do Chapada Fashion 2024, promovendo moda e responsabilidade social

2024 word3

O evento produzido pela E.G Produções com o tema “Algodão de Mato Grosso Veste o Mundo”, acontece entre os dias 27 e 30 de junho em Chapada dos Guimarães. Este ano o Chapada Fashion conta com a participação da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, como embaixadora, e também a parceria com o programa social SER Família Solidário, idealizado por ela, que arrecadará alimentos para a Rede Feminina de Combate ao .

Com desfiles de peças exclusivas e a presença confirmada da renomada estilista Martha Medeiros com a coleção “Cosmopolitan”, a Chapada será palco da que marca o algodão, cultura que movimenta a economia do Estado, referência em produtividade nacional e internacionalmente. De acordo com o Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), a área de plantio da safra 2024 está em torno de 1,37 milhão de hectares (ha) e a expectativa é colher em torno de 2,5 milhões de hectares.

Como embaixadora, a primeira-dama Virginia Mendes é referência voluntária no social do Estado, com a idealização dos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria de Estado e Assistência Social (Setasc), por acompanhar as tendências no mundo da moda e, nesta edição, terá a missão de consolidar o Chapada Fashion como uma experiência única de moda, sustentabilidade e inclusão social.

“É uma honra participar deste projeto, que além da moda está promovendo ação social por meio da arrecadação de alimentos com o apoio do programa SER Família Solidário. Agradeço ao Edson Guilherme, referência em moda e uma pessoa que considero muito pelo convite. Fiquei feliz com a presença da minha amiga Martha Medeiros nesta edição, ela que é referência nacional e . Com certeza, o evento será um grande sucesso. Convido toda a população mato-grossense para prestigiar este belo evento”, disse Virginia Mendes.

O promotor de moda Edson Guilherme agradeceu à primeira-dama Virginia Mendes por aceitar o convite e destacou sua presença no evento. “Quando eu anunciei que Virginia Mendes seria nossa embaixadora, e ela assinou o projeto, o evento ganhou uma proporção imensa. A credibilidade do evento triplicou. O que ela faz é algo impressionante. Quando ela se propõe a fazer algo é sempre um sucesso. Nossa primeira-dama do Estado é uma mulher que merece todo nosso respeito e nosso carinho. Este ano, o Chapada Fashion está plantando uma semente e terá o nome de Virginia Mendes como divisor de águas”, ratificou Edson Guilherme.

Fonte: primeirahora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.