Grupo do Whatsapp Cuiabá
Fashion

Victoria’s Secret Fashion Show retorna em 2024 após 5 anos de pausa

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Com um anúncio estrelado pela icônica modelo sul-africana Candice Swanepoel, a marca de lingerie Victoria’s Secret anunciou, nesta quarta- (15), o retorno de seu clássico desfile “Fashion Show” para 2024. Essa é a primeira vez que a empresa realiza uma apresentação desde 2018.

“Lemos os comentários e ouvimos vocês. O Victoria’s Secret Fashion Show está de volta e refletirá quem somos hoje, além de tudo o que você conhece e ama: glamour, passarela, asas, entretenimento musical e muito mais! Fique ligado… só fica mais icônico a partir daqui”, escreveu a marca nas redes sociais.

A volta do clássico desfile de moda acontece depois de um hiato de cinco anos. Na época de sua última apresentação, em 2018, a marca enfrentava queda da audiência e inúmeras controvérsias desde comentários de um ex-executivo sobre modelos trans, críticas crescentes à visão estreita da marca sobre apelo sexual, até um documentário detalhando ligações históricas da empresa com Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores.

 

Em setembro de 2023, a marca divulgou um documentário na Prime Video chamado “The Tour ’23”. O longa destacou quatro coleções de designers-artistas independentes baseados em Lagos, Bogotá, Londres e Tóquio. Estrelas clássicas da Victoria’s Secret, como Naomi Campbell e Adriana Lima, desfilaram ao lado de um elenco diversificado de modelos, incluindo Adut Akech, Winnie Harlow, Quannah Chasinghorse, Paloma Elsesser, Hailey Bieber e Lila Moss.

Nomes como Gisele ündchen, Candice Swanepoel, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Elsa Hosk, Behati Prinsloo, Naomi Campbell, Heidi Klum, Izabel Goulart e Lily Aldridge marcaram os desfiles da marca de lingerie.

Segundo o anúncio desta quarta, o Victoria’s Secret Fashion Show 2024 acontecerá no outono dos Estados Unidos, ou seja, entre os meses de setembro e novembro.

Fonte: cnnbrasil

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.