Grupo do Whatsapp Cuiabá
Fashion

Anya Taylor-Joy brilha em Cannes com colar de destaque usado por Florence Pugh

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

Diretamente do tapete vermelho do de Cannes 2024, a Anya Taylor-Joy, 28, não negou o título de da vez.

Nesta (15), a estrela, que marcou presença no evento cinematográfico para promover o filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, escolheu um vestido no modelo princesa, com assinatura da Dior.

 

O destaque, no entanto, ficou por conta de uma joia no pescoço da Tiffany & Co — já utilizada por Florence Pugh durante o Oscar 2023.

Anya Taylor-Joy no Festival de Cannes 2024
Anya Taylor-Joy No Festival De Cannes 2024 / Jb Lacroix/Filmmagic

Vale dizer que o colar faz parte da coleção BOTANICA, lançada em 2022, que traz inspirações da natureza e vibe floral, com pétalas e detalhes em diamante.

Festival de Cannes 2024

Até o dia 25 de maio, dezenas de filmes serão exibidos no evento, que também conta com atrações como mostras, aulas, homenagens e exposições.

O tradicional festival reúne diversos profissionais do setor, incluindo produtores e diretores, além de servir como um encontro de negócios.

Enquanto isso, para jornalistas e críticos de cinema, é a oportunidade de ver em primeira mão filmes que podem bombar ao longo do .

Fonte: cnnbrasil

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.