Sophia @princesinhamt
Cinema

Minissérie de Faroeste na Netflix: Mistério e Drama Familiar na Austrália em 6 Episódios

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Todos sabemos que a melhor maneira de relaxar no fim de semana é maratonar uma minissérie. Uma produção que você pode aproveitar em apenas dois dias, com no máximo seis episódios. Além disso, se for um faroeste, que está em alta no momento, melhor ainda.

Recomendamos uma opção perfeita da Netflix que atende a esses requisitos e também te prende desde os primeiros minutos: . Uma abordagem mais atual e inovadora às tramas clássicas de cowboys e armas, também oferece um bom drama familiar e muito mistério.

Diferente de outros faroestes atuais

2025 word3

Netflix

Nem Yellowstone, nem Terra Indomável: Netflix tem uma série de faroeste de sucesso com apenas 10 episódios

e Timothy Lee criaram esta série em 2024, e achamos que é a escolha ideal para começar a curtir no sofá de casa numa sexta-feira à noite. Nela, podemos viajar para o Território do Norte da Austrália, mais especificamente para a região de Marianne Station, uma fazenda de gado que é a maior do planeta.

Lá, a família Lawson, com um vasto legado e poder, começa a enfrentar uma grave crise quando o patriarca (Colin Lawson) começa a ter certos problemas relacionados à idade sem ainda ter um sucessor claro, já que Daniel, o herdeiro, morre em circunstâncias estranhas.

Um faroeste moderno de Hollywood feito sob medida: Um clássico dos anos 90 repleto de estrelas

Traições, assim como alianças inesperadas entre familiares, misturando elementos clássicos do faroeste com elementos mais modernos, são a chave desta série. Embora tenha uma abordagem muito mais condensada em relação a Yellowstone, a série é repleta de tensão, graças à vibe de suspense que permeia cada episódio.

Suspense e paisagens diferentes no western australiano

2025 word3

Netflix

Além de alguns conflitos morais que vão te deixar pensando no sofá, há também um lado mais leve de pura ação entre os personagens. Uma mistura perfeita para não cair em uma produção simplista, mas também para não quebrar a cabeça com uma minissérie complexa ou pesada demais. Também não podemos deixar de lado as imagens incríveis daquela paisagem árida australiana, motivo suficiente para apertar o play.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.