é um daqueles provavelmente já colocaram na mira desde que foi anunciado. Mas muita coisa aconteceu desde então.
Inicialmente, , conhecido por filmes como , e , deveria dirigir o projeto, mas acabou abandonando-o. O tapa do protagonista do filme, , também não ajudou exatamente a impulsionar o desenvolvimento do longa. Ultimamente, porém, as coisas estavam indo muito bem.

Sony Pictures
No outono de 2024, a Netflix estava prestes a contratar ninguém menos que para a direção. Isso teria reunido Smith e Bay três décadas depois de , que lançou uma das mais lendárias de todos os tempos. Mas o grande reencontro não deu certo.
Quem vai dirigir Fast & Loose agora?
Como o Deadline noticiou, Bay deixou Fast & Loose por “diferenças criativas” entre ele e Smith. No fim das contas, só os envolvidos sabem exatamente o que isso significa. Como consequência, o thriller de ação – cujas gravações estavam originalmente programadas para começar em outubro – agora está sem diretor. Se a Netflix quiser manter seu cronograma, terá que se apressar.
Mas não é como se Michael Bay não tivesse outros projetos em andamento. Afinal, em junho, foi revelado que o diretor retornaria ao mundo dos Autobots e Decepticons oito anos após seu último filme de .
No centro de Fast & Loose está um homem interpretado por Smith que perde a memória – e descobre que, aparentemente, leva uma vida dupla. De um lado, como um temido chefe de gangue, do outro, como um agente secreto da CIA.
Fonte: adorocinema