Uma enorme polêmica caiu no mundo dos famosos e fashionistas. Megan Thee Stallion quebrou o protocolo do MET Gala e fez vídeos do interior do evento com seu celular. Isso é contra as regras. O rumor é que, como penitência, ela foi banida de voltar ao MET Gala para sempre. Mas será verdade?

(Foto: Instagram @theestallion)
A rapper abordou o assunto em entrevista para a revista People. “Não. Vamos matar esses rumores agora, okay? As pessoas estão falando ‘meu Deus, Megan, você foi banida do MET Gala!’. Não, eu não fui, querida. Isso não é verdade”, esclarece a artista.
“Vocês inventaram isso e continuaram. Adoram inventar. A Anna [Wintour, organizadora do MET Gala] me ama, querida. É por isso que meu celular estava na mão”, completa.
Anna Wintour e representantes do MET Gala não se pronunciaram sobre a atitude de Megan Thee Stallion no evento.
Ver essa foto no Instagram
Megan está preparando seu quarto álbum. A primeira amostra é o single “Whenever”, lançado em abril. Confira o clipe:
Megan Thee Stallion revela desejo de atuar no cinema
Megan também tem o desejo de dominar outras áreas além da música como, “começar a escrever, dirigir, atuar. Eu sinto que, sim, agora vocês veem que não sou unidimensional. Sou tudo o que digo que sou”.
“Eu quero ser maior do que apenas minha música. Quero que as pessoas conheçam Megan como tudo o que ela sempre quis ser: Megan, a artista. Minha mente está em um lugar onde sinto que posso fazer o que quiser, porque ninguém nunca me disse que eu não podia”, ela diz à revista Forbes.
Fonte: portalpopline