A cantora Ludmilla, atração do último dia do festival The Town, revelou mais alguns detalhes sobre seu álbum de R&B. Mais precisamente, sobre as participações especiais que virão na tracklist.

(Foto: Instagram @ludmilla)
Confira os detalhes revelados:
Ludmilla já deu duas amostras do álbum com as músicas “Paraíso” e “Cam Girl”, em parceria com Victoria Monét, ela mesma vencedora de três Grammys. Com o álbum completo, a brasileira quer expandir os limites do R&B e aproximá-lo não só do funk mas de outros estilos musicais brasileiros, imprimindo uma identidade nacional.
Ouça a música de Ludmilla e Victoria Monét!
A lista de colaboradores gringos do álbum é extensa. Ludmilla gravou o projeto em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nomes como Khris Riddick-Tynes, colaborador de SZA e Kehlani; Los Hendrix, colaborador de SZA e Childish Gambino; Poo Bear, colaborador de Justin Bieber e Anitta; Hitmaka, colaborador de Nicki Minaj e Tinashe; London on Da Track, colaborador de Ariana Grande e Tyga; e Poo Beats, autor de músicas em espanhol, participaram do processo criativo.
Ludmilla gravou no mesmo estúdio que Michael Jackson e Beyoncé
Durante a temporada em Los Angeles, Ludmilla trabalhou no estúdio Westlake. É o mesmo estúdio usado por Michael Jackson nas gravações do “Thriller” (1982) e por Beyoncé nas gravações do “Cowboy Carter” (2024). Rihanna e The Weeknd também já trabalharam no local.

(Foto: Instagram @ludmilla)

(Foto: Instagram @ludmilla)

(Foto: Instagram @ludmilla)
Fonte: portalpopline