Para garantir a participação, é necessário apresentar um documento oficial com foto e uma declaração médica original e atualizada, emitida em receituário próprio, contendo assinatura, carimbo e CRM do médico. A organização esclarece que as categorias disponíveis para atletas com deficiência são: Cadeirantes, Deficiente Visual e Deficiente Físico, conforme especificado no regulamento do evento.
A 36ª edição da Corrida Bom Jesus de Cuiabá será realizada no dia 6 de abril de 2025, com concentração a partir das 6h no campo de futebol do Complexo Dom Aquino. O percurso de 10 km passará por diversos pontos turísticos da capital, com largada e chegada no mesmo local.
A organização contará com 380 colaboradores e o apoio de diversas instituições, incluindo a Câmara de Vereadores de Cuiabá, a Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), a Secretaria Municipal de Comunicação, o Corpo de Bombeiros Militar e a empresa Chirolli.
Horários de largada
– 6h20 – Atletas com deficiência e idosos acima de 65 anos (Masculino e Feminino);
– 6h30 – Categoria geral (Masculino e Feminino);
– 6h45 – Fechamento do setor de largada.
Retirada dos kits
Os kits dos participantes deverão ser retirados entre os dias 1º e 4 de abril de 2025, na loja Beto Esporte, no Shopping Pantanal. Para a retirada, será necessário doar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar).
Itens do kit:
– Sacochila alusiva ao evento
– Camiseta oficial
– Chip eletrônico descartável
– Número de inscrição (número de peito)
Confira o REGULAMENTO
Fonte: leiagora