O Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso, que será administrado pelo Einstein, está com 72 vagas abertas para compor a equipe. A unidade vai atender 100% pelo SUS, de graça para a população, e será referência em casos de alta complexidade.
As oportunidades são para médicos de diversas especialidades, como: broncoscopista, cardiologista e cardiologista infantil, médico de cirurgia do aparelho digestivo, médico de cirurgia cardíaca, cirurgião geral, cirurgião plástico, cirurgião vascular, médico de clínica médica para ambulatório e internação, dermatologista, e médico de emergências clínico, ortopédica e pediátrica.
Também há chances para enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos administrativos, analistas e coordenadores.
Segundo a Secretaria de Saúde, o Hospital Central terá 287 leitos e capacidade para realizar 32 mil consultas, 80 mil exames e 6,5 mil cirurgias por ano.
Como se candidatar?
Os interessados devem acessar as vagas disponíveis no site do Einstein, e digitar “Cuiabá” para ver todas as oportunidades do Hospital Central. O processo seletivo inclui análise de currículo, prova online e entrevista.
O secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, destacou que a unidade terá padrão internacional e que a população será atendida com qualidade equivalente à dos melhores hospitais privados. “Para isso, queremos os melhores profissionais”, afirmou.
Fonte: primeirapagina