MATO GROSSO SORRISO

Homem é executado em via pública em Mato Grosso: Polícia investiga o caso

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A Polícia Civil de Sorriso, Mato Grosso, investiga a execução de Rone Gomes dos Santos, de 36 anos, ocorrida na noite de segunda-feira (4), no bairro Morada do Bosque. O corpo do homem, que atuava como tatuador, foi encontrado caído próximo ao meio-fio em uma via da região.

De acordo com o delegado Bruno França, a vítima foi atraída até o local antes de ser morta. “Aparentemente, ele foi chamado para aquele ponto e executado. Não temos dúvidas de que o caso tem conexão com o mundo do crime”, afirmou o delegado em entrevista coletiva nesta terça-feira (5).

Apesar de manter uma rotina profissional como tatuador, Rone possuía antecedentes criminais. A análise do celular da vítima, autorizada pela família, revelou que ele ainda mantinha vínculos com atividades ilícitas, conforme relatado pela autoridade policial.

Um parente de Rone foi levado pela Polícia Militar para averiguação, mas não há indícios de envolvimento direto no crime até o momento.

O delegado também destacou o aumento no número de homicídios na cidade. “Tivemos dois assassinatos em menos de 15 dias, algo que há bastante tempo não ocorria. Mas em uma cidade do porte de Mato Grosso, infelizmente, é algo possível”, comentou.

As investigações seguem em andamento para identificar os autores e possíveis mandantes do crime. Segundo França, a apuração será conduzida com o mesmo rigor de operações anteriores que resultaram em prisões.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.