A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde prendeu um homem acusado de violência doméstica após ser encontrado escondido dentro de um guarda-roupas. A ocorrência foi registrada após acionamento via CIOSP 153, quando a guarnição composta pelos GCMs Freitas, Almeida e Vinícius se deslocou até a residência indicada. A ocorrência inusitada aconteceu quinta para sexta-feira da semana passada. VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
No local, a vítima filha do agressor, relatou que foi acordada pelo pai puxando seus cabelos. A companheira do suspeito tentou intervir, mas também acabou sendo agredida com enforcamento, socos no rosto e outras lesões corporais. Após as agressões, o homem fugiu em um veículo, deixando as vítimas na residência.
O Conselho Tutelar, representado pela conselheira Liliane, foi acionado para acompanhar o caso e garantir a segurança das demais crianças da casa. Apesar das orientações, a companheira do agressor optou por não registrar boletim de ocorrência formal.
Durante as diligências, os guardas localizaram o suspeito que havia retornado ao imóvel e era ocultado pela própria companheira, dentro do guarda-roupas. Ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. O homem sofreu escoriações leves e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde continuou proferindo ameaças contra a filha.
A ação contou com apoio da VTR 05, tripulada pelos GCMs Jr. Luiz, Jaire e Pereira.
VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Fonte: cenariomt