A ocorrência foi registrada às 22h, quando viatura foi acionada para atender a uma denúncia de abuso sexual de uma criança. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito já detido por populares.
Segundo relatos de uma testemunha, que é ex-companheira do suspeito, ele teria abusado de sua filha de 7 anos há aproximadamente um ano, enquanto ainda moravam juntos. A criança, no entanto, só conseguiu relatar o ocorrido no sábado, afirmando que o suspeito “colocou a boca em sua genitália e passou a mão”.
Ainda de acordo com outra testemunha, que também é ex-cunhada do suspeito, ele ficava “sondando a sua filha de 13 anos tomar banho no banheiro”. Ela relatou ainda que o suspeito fez uma chamada de vídeo com a adolescente e “mostrou a genitália dele para ela”.
O homem, de 36 anos, foi entregue à polícia com lesões na perna esquerda, no peito e na face, que foram causadas pelos populares. Diante dos fatos, o suspeito foi algemado e encaminhado ao Plantão da Mulher para os procedimentos cabíveis. As vítimas são uma menina de 7 anos e uma adolescente de 13 anos
Fonte: Olhar Direto