Um homem foi encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (21) em sua residência, localizada no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá. A vítima, que não teve a identidade revelada, usava tornozeleira eletrônica e respondia a uma acusação de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 5 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 10h. Ao chegar ao local, os militares confirmaram que o homem já estava sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e constatou o óbito.
A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Além das marcas de disparos, projéteis de arma de fogo foram encontrados próximos ao corpo.
Conforme checagem no sistema, a vítima possuía antecedentes criminais desde 2011, incluindo passagens em 2021 e 2025, quando foi presa por mandado judicial e acusação de estupro de vulnerável.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis suspeitos. O caso segue sob investigação em Mato Grosso.
Fonte: cenariomt