Policiais militares da Força Tática realizaram a prisão de um homem, de 18 anos, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, na noite desta quinta-feira (2.10), em Mato Grosso. O suspeito estava na posse de um Chevrolet Tracker que havia sido roubado na quarta-feira (1.10) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
A equipe da 20ª Companhia Independente recebeu informações de que o veículo, com placas adulteradas, transitava pela Avenida Mário Andreazza, em direção a Cuiabá. Os policiais iniciaram diligências e localizaram o automóvel retornando pela Avenida Ciríaco Cândia.
Durante a abordagem, a identidade do condutor foi verificada e confirmado que o veículo estava registrado como roubado. A vítima, de 38 anos, relatou ter sido abordada na distribuidora onde trabalhava, rendida e levada para a região do Zero KM, onde sofreu agressões antes de conseguir fugir.
O suspeito foi encaminhado à delegacia juntamente com o veículo recuperado, para que as providências legais fossem tomadas.
A população pode colaborar com a Polícia Militar de qualquer cidade do estado através do 190 ou 0800.065.3939, sem necessidade de identificação.
Fonte: cenariomt