O cantor Fiuk decidiu se pronunciar depois que a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmou que ele tentou invadir o camarim de Travis Scott no‘after party’ de seu show no The Town, no último fim de semana. De acordo com o filho de Fábio Jr., a informação não é verdadeira.

(Foto: Instagram @fiuk)
“A informação de que o cantor, compositor e ator Fiuk tentou invadir o camarim de um cantor estrangeiro ou se envolveu em qualquer discussão com um repórter do SBT, não procede”, afirma a assessoria do artista.
O próprio Fiuk também tratou do tema nos stories do Instagram. “Eu cheguei a uma conclusão aqui: acho que ser educado hoje, fazer força pra ser maneiro, porque ninguém é perfeito, tipo, escolher ser legal é difícil. Por**, a única vez que decido sair de casa, que estou saindo pouco… Vou lá e, claro que é muvuca nesses eventos, mas eu curto do meu jeitinho…”, começou.
O que aconteceu, segundo Fiuk
Segundo o cantor, ele não tentou invadir o camarim de Travis Scott, ele apenas tentou deixar a Audio, a casa onde ocorreu a festa, pelos bastidores. “Foi a hora que a gente estava indo embora. O Travis começou a causar ali, travou tudo. Mano, eu sou de boa, véio. Cada artista é um artista, não me envolvo. Estava ali esperando liberar, mas acho que isso não vende, né? Fod*”, lamentou.

(Foto: Eduardo Martins / Brazil News)
Fonte: portalpopline