Sophia @princesinhamt
Cinema

Filme na Netflix: Astro de Deadpool brilha em novo thriller de ação imperdível

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

(), que, não só, mas principalmente desde seu enorme sucesso com provou que pode fazer diversos papéis, não apenas com , como também com .

Ainda não viu o thriller de ação? Pois ele está disponível na e no .

13 anos atrás, Ryan Reynolds teve pavor de trabalhar com Denzel Washington nesta emocionante cena

É disso que se trata Protegendo o Inimigo

O inexperiente agente da CIA Matt Weston (Reynolds) está na Cidade do Cabo, África do Sul, há doze meses, espionando um esconderijo secreto dos Estados Unidos, considerado seguro. Sua namorada francesa, Ana (), não tem ideia de suas atividades na agência. Weston não trabalha no esconderijo há meses e implora a seu superior, David Barlow (), que seja transferido para Paris.

Porém então chega seu momento de glória: o criminoso Tobin Frost (), fugindo de gângsteres, consegue escapar para o Consulado dos EUA na Cidade do Cabo com suas últimas forças. O ex-agente havia acabado de tentar vender informações altamente confidenciais. A CIA quer interrogar Frost com urgência e envia uma equipe de Joanesburgo para o esconderijo guardado por Weston. Mas o lugar é invadido por um grupo de homens armados, e todos os agentes da CIA são mortos – exceto Weston, que escapa com Frost.

2025 word1

Universal Pictures

Tony Scott e Jason Bourne se cumprimentam

Safe House, no original, . O diretor () se inspirou não apenas na série , mas especialmente em (), para impulsionar seu suspense eletrizante em poucos minutos. Assim como , ou , Protegendo o Inimigo é um sucesso febril, intenso e hipernervoso do gênero.

O fato de Protegendo o Inimigo funcionar além do visual se deve ao fato do suspense de ação dar atenção aos seus personagens. Mesmo que a trama em si seja bastante convencional e flua do ponto A ao ponto B, o roteiro pelo menos se esforça para se desviar um pouco da fórmula no que diz respeito aos personagens, para não cair nos clichês esperados. Isso serve bem a Ryan Reynolds, que está melhor do que nunca aqui.

Reynolds, com a seriedade necessária, interpreta um papel muito crível e realista como um jovem agente do FBI que não precisa comentar constantemente suas ações com uma piada casual e improvisada. Além, Espinosa contou com os serviços do ator favorito de Tony Scott, Denzel Washington (). Como esperado, o titã da atuação Washington ainda é muito superior ao excelente Reynolds – e não apenas brilha com sua presença aqui, mas também libera movimentos de ação que ele mais tarde refinaria em .

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.