Todos deveriam ter a experiência de assistir a uma das aventuras mais insanas do cinema, que até hoje ! custou mais de 300 milhões de dólares para ser produzido e conquistou o público com seu espetáculo visual e ação eletrizante — tudo isso antes da franquia começar a perder força a partir do quarto filme.
No terceiro filme da saga de fantasia em alto mar, o lorde Cuttler Beckett (), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Holandês Voador. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade.
Na intenção de deter Beckett, Will Turner (), Elizabeth Swann () e o capitão Barbossa () precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow ().
O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng ().

Disney+
O investimento valeu a pena!
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo foi filmado de uma só vez, junto com o segundo filme da saga Piratas do Caribe. No entanto, e refilmagens foram necessárias, os custos de produção deste terceiro filme são estimados entre 300 e 350 milhões de dólares.
Isso fica evidente ao longo do filme: Piratas do Caribe – No Fim do Mundo é um verdadeiro espetáculo visual, repleto de criaturas marinhas fantásticas e efeitos especiais de tirar o fôlego. Mas é no clímax, com o redemoinho colossal e as batalhas navais caóticas, que o longa realmente impressiona e deixa qualquer fã de ação boquiaberto.

Disney+
No geral, a terceira parte também foi . Desde então, as coisas se acalmaram consideravelmente na saga. Isso se deve, em grande parte, , que atraiu a atenção nos últimos anos, principalmente por meio de manchetes extremamente negativas e um processo judicial extremamente desagradável.
Todos os filmes da saga Piratas no Caribe estão disponíveis no Disney+.
Fonte: adorocinema