O filme da Sessão da Tarde de hoje (10 de setembro de 2025) é que promete surpreender você. A partir das 15h40 (horário de Brasília) desta quarta-feira, não perca o longa (2021) na telinha da. A seguir, leia a sinopse e descubra algumas curiosidades sobre a trama!
Qual é a história de A Mulher que Veio do Céu, filme da Sessão da Tarde na Globo hoje (10/09)?
No filme, acompanhamos a história de um anjo enviado de volta à Terra com a missão de ajudar pessoas em dificuldades. Para se aproximar dos humanos, ele assume a identidade de uma conselheira escolar temporária, Angela Stewart ().
Em uma instituição secundária, trabalhando ao lado do diretor Bruce (), Angela se envolve profundamente na vida de Cody (), um estudante problemático que vive com o pai, Jeff (). Desde a morte da mãe, Melissa (), o garoto passou a agir de forma rebelde e desafiadora.

YouTube
Com empatia e sabedoria, o anjo oferece apoio e orientação, estimulando reflexões sobre resiliência, compaixão e o poder transformador do acolhimento emocional. Sua presença vai além de simples conselhos, promovendo mudanças que impactam não apenas Cody e sua família, mas toda a comunidade escolar.
Remake de série de sucesso
O longa A Mulher que Veio do Céu, na verdade, é um remake da clássica série de 1984, estrelada por No título original em inglês, as duas produções levam o mesmo nome: Highway to Heaven.
O filme que mistura terror, drama, ação e alienígenas: Tem uma pontuação perfeita e está na Netflix
Inspirada pelo trânsito
A série original foi baseada em algo inesperado: no trânsito! “Eu estava dirigindo por Beverly Hills [em Los Angeles, EUA] para buscar meus filhos em uma sexta-feira à noite, e as pessoas estava buzinando umas para as outras”, disse Landon em entrevista ao Los Angeles Times.
“Não há lugar pior para isso do que Beverly Hills. Acho que, quando as pessoas têm um pouco mais de dinheiro, elas realmente acham que o Mar Vermelho vai se abrir para que passem com o carro. Pensei ‘Por que todos estão tão bravos? Se passassem esse tempo sendo gentis…'”.
Tudo em família
Um dos roteiristas do longa de 2021 é ninguém menos que o filho de Michael Landon, estrela da série de 1984.
Fonte: adorocinema