Sophia @princesinhamt
Música

Fãs clamam por show de Britney Spears em Copacabana: confira as opções dos organizadores

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Com o sucesso do show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, fãs da cantora Britney Spearsse permitiram sonhar. O prefeito Eduardo Paes recebeu muitos pedidos para que ela seja uma das próximas atrações do evento anual “Todo Mundo No Rio”. Mas a verdade é que Britney não está na lista de opções – ou de desejos, como preferir – da produtora Bonus Track, responsável pelo evento.

Fãs pedem show de Britney Spears em Copacabana: veja lista de opções dos organizadores

(Foto: Divulgação)

“Eduardo Paes, presta atenção. A gente transforma você em presidente desta país. Você não vira só governador do estado do Rio de Janeiro, você vira presidente deste país, se você conseguir colocar Britney Spears para fazer um show em Copacabana no ano que vem. O mundo inteiro vai olhar para o Rio de Janeiro!”, implora a social media Bia Meneses em seu perfil no TikTok.

@bia.menesesss Respondendo a @Mirella Barbosa @Eduardo Paes ♬ 5 MINUTE SOUND – ™

Eduardo Paes não é o responsável por bater o martelo sobre as atrações do show anual. Mas ele já disse que gostaria de trazer U2 ou Beyoncé para o Rio. Fontes próximas ao político afirmam que as negociações com Beyoncé estão avançadas para um show no ano que vem. Os fãs dela também estão se movimentando, com a campanha #BeyonceNoRio2026.

O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, revela que a lista de desejos da produtora Bonus Track inclui U2, Beyoncé, Taylor Swift, Adele, Rihanna, Elton John, Bruno Mars, Paul McCartney, Coldplay, AC/DC e The Rolling Stones. A seleção foi feita com base em artistas com potencial de atrair multidões e grandes patrocinadores, além de movimentar o turismo e a economia do Rio de Janeiro.

Britney Spears não faz shows desde 2018

O último show de Britney Spears ocorreu em 21 de outubro de 2018, em Austin, nos Estados Unidos, como parte da “Piece of Me Tour”. A apresentação ocorreu no Grand Prix de Fórmula 1.

Na época, sua equipe tinha acabado de anunciar que ela retornaria para Las Vegas para uma nova residência, intitulada “Domination”. Os shows começariam em fevereiro de 2019, com Britney recebendo US$ 507 mil por show. Mas a cantora cancelou o projeto – por conflitos com a família durante a tutela – e depois revelou que era obrigada a subir no palco contra sua vontade.

Desde que conquistou sua liberdade, fora da tutela do pai, Britney Spears se afastou do mundo da música. Ela mantém contato com os fãs com vídeos de dança no Instagram, mas não demonstra nenhuma inclinação de voltar aos estúdios ou aos palcos.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.