Grupo do Whatsapp Cuiabá
Eventos

Toni Garrido realiza evento emocionante em Campo Grande unindo famílias e celebrando a liberdade

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

O cantor foi a grande atração do “MS ao Vivo” neste domingo (12), no Parque das Nações , em Campo Grande. Enaltecendo todas as pessoas, inclusive as mamães pelo seu dia, o carioca subiu ao palco cheio de ! Confira o vídeo que o Primeira Página fez para você:

O ex-vocalista da banda Cidade Negra apresentou o “Baile Free”. Apesar do nome querer dizer, na tradução livre, “de graça”, o que ele quer passar é muito mais expressivo. 

2024 word3
Toni Garrido no MS Ao Vivo, em Campo Grande. (: Renata Fontoura)

“O ‘Baile Free’ tem um motivo, uma motivação. É meu show, é meu espetáculo feito com outros músicos. É feito a várias mãos, músicos maravilhosos, queridos amigos, que eu juntei pra poder fazer esse projeto. É uma oportunidade que eu tenho, com música, de tocar num assunto um pouco sensível (…) saem daqui pensando um pouco melhor. É ‘free’ pra todo mundo, para todas as pessoas, para todas as sexualidades, para todas as religiões, para todas as idades. E no meio do baile, a gente acaba de vez em quando se perguntando o quanto a gente se acha livre (…) de uma forma muito leve, dançando.”

Toni Garrido, para o Primeira Página

O show é uma verdadeira catarse, como o próprio artista define. “Você começa dançando e termina dançando muito mais do que você começou. Dançando e cantando a gente melhora. Tem outros estilos e eu amo muito reggae, né? E tem uma parte de reggae no show”, completa. 

Show de Toni Garrido
Grupo De Amigos Dançando No Show De Toni Garrido. (Foto: Renata Fontoura)

Toni Garrido quer conhecer o Pantanal

O carioca conhece Mato Grosso do Sul, aliás já fez show em Bonito, mas confessa que gostaria de desbravar mais o estado. 

“Foi maravilhoso. Eu fiquei mais dois dias para poder conhecer um pouco mais e ir aos lugares que fui. E outra coisa que eu nunca fiz aqui, acredite se quiser, foi ir para o Pantanal. Eu sou triste por causa disso, é uma tristeza profunda na minha alma. Então, um dos planos máximos da minha vida é viajar para o Pantanal e conhecer e passar uns dias. É lindo demais, e eu adoro a natureza. É um universo reservado, ímpar”, afirma, desejando o bioma. 

Toni Garrido em MS
Toni Garrido Cantando No Palco Do Ms Ao Vivo. (Foto: Renata Fontoura)

Show para família 

No Parque das Nações Indígenas, além de turmas de amigos, muitas famílias estavam presentes. Samia Fernandes foi com a mãe, Noemi, curtir o dia. Sempre que podem, elas marcam presença nas atrações de graça.  

“A gente sempre vem, independente do artista. É tranquilo, e o Miguel gosta também”, fala a funcionária pública, ao lado do garotinho, que curtia uma pipoca. 

SAMIA E NOEMIA
Samia, Noemi E O Miguel, Todo Sorridente. (Foto: Renata Fontoura)

O Alberto Leiva, de 50 anos, fã de Toni Garrido, foi em peso com a família, que se dividiu entre cadeiras de praia e mantas no gramado. “Ele é do meu tempo. Cidade Negra! ‘Amor igual o seu…’”, canta, todo animado, ao lado da sua galera.

ALBERTO E FAMILIA NO TONI GARRIDO
Alberto E A Família Bonita No Show. (Foto: Renata Fontoura)

Próximas edições do MS Ao Vivo 

Segundo anúncio feito ao público do MS ao Vivo, vão subir ao palco do Parque das Nações Indígenas em breve Chico César junto com Zeca Baleiro e Alcione. 

Conforme a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Chico César e Zeca Baleiro são as atrações do MS ao Vivo de 9 de junho, segundo domingo do mês. Eles estão rodando o Brasil com a turnê “Ao Arrepio da Lei”.

Já o show da ainda não tem data definida.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.