O tão aguardado retorno às telonas de uma saga com 38 anos de história está prestes a acontecer. Sua última aventura foi relegada streaming, com , mas a Disney apostou tudo em , um filme que dá uma guinada surpreendente neste universo que começou em 1987 com e .
A grande novidade é que o protagonista é um membro dessa raça alienígena de caçadores. No entanto, aqui acompanhamos um membro ostracizado por seu clã em sua busca pelo adversário supremo para provar seu valor. Um caminho garantido para a morte, destruição e, certamente, algo ainda pior, ao se deparar com uma androide sintética interpretada por .
O que podemos esperar de Predador: Terras Selvagens?
20th Century Studios
Por trás de Predador: Terras Selvagens está , que se tornou a figura principal da franquia desde o excelente . Aliás, neste mesmo ano ele também co-dirigiu o aclamado filme de animação citado acima, ao lado de , lançado diretamente no Disney+.
Embora não tenha sido confirmado pela Disney ou pela 20th Century Studios, relatos indicam que o projeto teve um orçamento generoso de 100 milhões de dólares. Isso o tornaria o filme mais caro da franquia, superando os 88 milhões que custou em 2018. Este último foi um fracasso comercial, e esperemos que o mesmo não aconteça com este novo filme.
No Brasil, a concorrência é garantida por , representante do país na corrida pelo Oscar 2026, mas é possível que ambos tenham bons resultados no primeiro fim de semana de exibição. Até o momento, não há críticas que deem ao público uma ideia do que esperar de Predador: Terras Selvagens. No entanto, o embargo termina hoje, então ainda haverá bastante tempo para ver a reação da imprensa especializada antes do lançamento.
Predador: Terras Selvagens estreia exclusivamente nos cinemas nesta quinta-feira, 6 de novembro.
Fonte: adorocinema






