Renato Aragão, o eterno “Didi”, marcou presença no palco do Teleton deste sábado (9), em um momento emocionante e histórico, que arrancou aplausos de todos os presentes.
Aos 89 anos, o humorista brasileiro, famoso por sua trajetória em “Os Trapalhões”, fez a estreia no evento beneficente em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).
Visivelmente comovido, Renato foi recebido com muito carinho, especialmente ao rever um vídeo gravado por ele para a campanha em 1999. A reação do público e do humorista transformou o momento em uma lembrança inesquecível.
Participação especial
Na companhia da filha, Lívian Aragão, de 25 anos, Renato foi homenageado pelo apresentador Ratinho, que revelou o quanto admira o ídolo de infância.
“Realizei um sonho: abracei Renato Aragão no camarim”, disse Ratinho, levando o humorista a oferecer um segundo abraço, arrancando risadas e aplausos.
Nos bastidores, o encontro com a apresentadora Xuxa Meneghel, que comandou o encerramento do evento, completou a noite memorável.
Leia mais notícia boa
Noite histórica
A primeira participação de Renato Aragão em 27 edições do Teleton 2024, se tornou um marco para o programa beneficente, levado para o SBT por Hebe Camargo e abraçado até o fim da vida por Sílvio Santos.
A esposa do humorista, Lílian Taranto, também prestou uma homenagem especial, revelando um lado pouco conhecido de Renato: o homem tímido e reservado, que só se solta em frente às câmeras.
A presença do humorista, afastado das telas há vários anos, foi celebrada nas redes sociais, especialmente por aqueles que sentiram a ausência dele este ano no Criança Esperança, da TV Globo, emissora em que Renato Aragão trabalhou durante décadas.
Fonte: sonoticiaboa