O rapper Hungria foi internado na última semana no Hospital DF Star, em Brasília, e a suspeita inicial era de intoxicação por bebida adulterada. Nesta segunda-feira (6), no entanto, o ministro da saúde Alxandre Padilha confirmou que os exames do artista felizmente não apresentaram metanol.
LEIA MAIS
Foto: Instagram @hungria_oficial
O ministro Padilha falou sobre o caso de Hungria em uma nova entrevista para o Portal Metrópoles, onde também falou sobre o tema das bebidas contaminadas com metanol. Apesar de ter confirmado que o artista não é mais um caso de intoxicação pela substância, Padilha não trouxe maiores informações sobre o estado de saúde de Hungria e disse que “o ministério da saúde não entra em detalhes”.
Anteriormente, a Polícia Civil também já havia descartado a presença de metanol nas bebidas consumidas pelo rapper na última quarta-feira, quando começaram os sintomas de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.
É esperado que a equipe médica do rapper traga mais atualizações do caso ainda nesta semana. Por ora, sabe-se que Hungria já recebeu alta médica e está se recuperando em casa. Ele ficou internado por quatro dias e deixou o hospital no domingo (5).
“Só gratidão”
Através de sua conta pessoal no Instagram, ainda quando estava no hospital, Hungria falou diretamente com os fãs, publicou fotos e se disse “grato” pela recuperação. Leia a mensagem na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho. Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada. Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês! Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma.”
Fonte: portalpopline