Grupo do Whatsapp Cuiabá
Esportes

Cuiabá empata com Lanús em sua estreia na Copa Sul-Americana

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia
2024 word3

Nesta quarta-feira (03.04), o Cuiabá fez sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Lanús-ARG e o resultado foi um empate equilibrado em 1 a 1 na Arena Pantanal. O meia Fernando Sobral marcou o gol da equipe brasileira, enquanto Augusto Lotti garantiu o empate para os argentinos.

Com esse resultado, tanto o Dourado quanto o Lanús somam um ponto cada no grupo G da competição, que também conta com Deportivo Garcilaso-PER e Metropolitanos-VEN, que se enfrentam nesta quinta-feira.

O próximo desafio do Cuiabá será no , pelo segundo jogo da final do Campeonato Mato-Grossense contra o União Rondonópolis. Já o Lanús terá pela frente o Racing no domingo, pelo Campeonato Argentino.

No jogo, as equipes tiveram um primeiro tempo equilibrado, com poucas oportunidades claras de gol, resultando em um intervalo sem gols. No segundo tempo, o Cuiabá começou mais incisivo e abriu o placar aos 12 minutos, com um gol de Fernando Sobral após boa jogada de Deyverson.

O Lanús buscou a reação e conseguiu empatar aos 35 minutos, com Augusto Lotti marcando de primeira após cruzamento na área. O empate manteve a igualdade no placar até o apito final, em um jogo movimentado e que mostrou a competitividade das duas equipes.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.