Grupo do Whatsapp Cuiabá
Esportes

Cuiabá empata com Lanús após sair na frente na estreia da Sul-Americana: veja os gols!

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

2024 word1

Conteúdo/Odoc O Cuiabá estreou com empate na Sul-Americana, em disputada contra o Lanús da Argentina, dentro da Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (3).

O resultado em 1×1 teve gosto de derrota para o Dourado, que chegou a sair na frente, mas acabou sofrendo  o empate já no do segundo tempo.

A partida foi marcada por um primeiro tempo sem grandes oportunidades para ambos os lados, e os dois gols da partida acabaram sendo marcado somente no segundo tempo.

O do Cuiabá saiu aos 11 minutos, após uma bela jogada trabalhada pelo Dourado em triangulação, que acabou deixando Sobral dentro da área,  dominando e soltando uma bomba direto na rede adversária.

O Lanús empatou aos 34 minutos, , Lotti recebeu passe de Díaz e bateu forte, de perna esquerda, sem nenhuma chance para o goleiro Walter que só olhou.

Ao final da partida, Sobral, autor do gol do Cuiabá, disse que a equipe não ficou satisfeita com o empate.

“Foi um empate com um sabor ruim. Sabíamos que era importante somar os 3 pontos diante do nosso torcedor, é uma competição difícil mas também é importante somar pontos. Faltou um pouco mais de posse de bola e erramos muitos passes, mas o ano só está iniciando e vamos seguir firme pois temos a muito a evoluir. Agora é descansar que final de semana temos um jogo importante”, disse.

O jogo teve transmissão da Paramout+

Veja os melhores momentos

O próximo compromisso do Cuiabá é pelo campeonato estadual, quando enfrenta o de Rondonópolis, fora de casa, pela 2ª partida da final do Mato-grossense. A partida está marcada já para o próximo sábado (6). No primeiro jogo, no final de semana passado, o Cuiabá levou a melhor ao vencer o pelo placar de 1×0, em partida que também foi disputada na Arena Pantanal.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.