Eventos

Edição de novembro do MS ao Vivo é cancelada: evento percorrerá o interior em 2026

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word3

Os apaixonados por música brasileira precisarão esperar um pouco mais para curtir as apresentações gratuitas, trazidas pelo Governo do Estado no programa MS ao Vivo. A última apresentação surpresa, prevista para ocorrer neste mês de novembro, foi cancelada. 

De acordo com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), o evento só volta a acontecer em março de 2026, mas ainda sem data e atrações divulgadas.

Porém, desta vez, o MS ao Vivo será expandido e, além de Campo Grande, ocorrerá em Dourados e Três Lagoas, como uma forma de ampliar o acesso da população de forma gratuita aos grandes shows nacionais. 

Em 2025, o evento contou com seis atrações como Luísa Sonza, Atitude 67, João Gomes, Vanessa da Mata, Liniker e Michel Teló, além de artistas regionais. Ao todo, cerca de 200 mil pessoas curtiram os shows de diferentes estilos.

“Para 2026, a expectativa é dobrar o público, com uma programação ainda mais diversificada e atrações de grande destaque nacional e regional. As apresentações estão previstas para iniciar em março, marcando o início de um novo ciclo de atividades culturais que irão movimentar todo o Estado”, afirmou a fundação em nota. 

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.