Os apaixonados por música brasileira precisarão esperar um pouco mais para curtir as apresentações gratuitas, trazidas pelo Governo do Estado no programa MS ao Vivo. A última apresentação surpresa, prevista para ocorrer neste mês de novembro, foi cancelada.
De acordo com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), o evento só volta a acontecer em março de 2026, mas ainda sem data e atrações divulgadas.
Porém, desta vez, o MS ao Vivo será expandido e, além de Campo Grande, ocorrerá em Dourados e Três Lagoas, como uma forma de ampliar o acesso da população de forma gratuita aos grandes shows nacionais.
Em 2025, o evento contou com seis atrações como Luísa Sonza, Atitude 67, João Gomes, Vanessa da Mata, Liniker e Michel Teló, além de artistas regionais. Ao todo, cerca de 200 mil pessoas curtiram os shows de diferentes estilos.
“Para 2026, a expectativa é dobrar o público, com uma programação ainda mais diversificada e atrações de grande destaque nacional e regional. As apresentações estão previstas para iniciar em março, marcando o início de um novo ciclo de atividades culturais que irão movimentar todo o Estado”, afirmou a fundação em nota.
Fonte: primeirapagina






